voce é o visitante...

div a Restaurantes
Contador de acesso e visitas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu agradeço...

Tu me feriste, mesmo assim eu agradeço...

Usufruímos momentos que não esqueço,

Infinitos para mim, amáveis e delirantes...

Meras palavras - hoje sei - soltas ao vento,

Mas me embalavam, me adoçando o pensamento,

E tornavam os meus dias empolgantes.

Depois partiste, me deixaste, sem pudor, sem compaixão.

Naufragou-se meu amor nas ondas da solidão,

Sufocando em nostalgia um mudo, calado, pranto...

E a roda do destino a mover-se, implacável,

Transformou a relação, tão intensa e adorável,

Em um charco de feridas, de mágoas e desencanto...

No entanto o meu ser hoje sente gratidão

Pela chance que o destino deu-me, então,

De me autoconhecer e me reerguer também,

Permitindo-me o prazer de poder verificar

Quanto este coração consegue se doar,

E com que intensidade sou capaz de amar alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one time