voce é o visitante...

div a Restaurantes
Contador de acesso e visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


SAUDADES
voce foi para... um sonho bonito, um sorriso lindo , um jeito carinhoso , voce soube me dar o que eu precisava. sabia que não precisava estar presente a todo instante comigo pois, dentro de mim cada segundo estava voce. soube me fazer feliz nas pequenas coisas ,voce foi um dia de sol que de repente nublou , então veio uma tempestade e destrui tudo que se criou , tudo que se edificou , tudo que se solidificou. E hoje deste temporal só restaram pequenas gotas de orvalho que cairam em meu jardim que não secam pois minhas lagrimas ainda não cessaram, hoje só me restam lembranças da destruição que este temporal nos deixou .Não sei dizer ao certo se fui eu , nós ou voce que se perdeu no caminho, mas sinceramente só hoje pude perceber que é justamente quando se perde alguem importante que se dá o real valor, que percebemos o quanto essa pessoa nos era importante, acho que se tivessemos nos agarrado com mais força talvez ao inves de dizer cuidado! nem vento , nem chuva poderia ter nos separado realmente o temporal foi forte...
Hoje a saudade que resta em mim só me faz notar o quanto voce faz falta , e sua presença ainda vive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one time